quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

desabou

Não veio aos poucos, veio aquela enxurrada mesmo, para não deixar dúvidas. Não veio suave, veio atrelada a uma cólica horrorosa que me lembrava durante a noite, de hora em hora, que mais uma vez eu não tinha conseguido.

E sigo, ainda sem rumo definido, na jornada rumo à fertilidade.

E me paro, de tempos em tempos, entre um e outro suspiro, para me perguntar se estou forçando algo que não é natural. Que não é pra ser pra mim. E dura o tempo de um suspiro esse meu quesionamento, porque depois dele eu lembro que ser mãe sempre foi meu sonho, e que minha vida jamais será plena se este sonho não se realizar. Porque é O sonho. O único de verdade. E sei que posso estar colocando muita expectativa nesse negócio de ser mãe, mas foda-se. Tenho expectativas porque espero muito e se for para me frustrar depois, que seja. É bem mais gostoso ficar frustrado depois que o sonho foi alcançado.

Por ora, sigo apenas frustrada. E mais uma vez longe do sonho, mantenho meus poucos leitores informados das próximas decisões. Médico agendado para sexta, e é isso aí.

Lágrimas devidamente enxugadas e queixo reerguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário