segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

teste amanhã

Apesar de ter 0 sintoma, apenas um pouco de cólica e inchaço abdominal e muita, muita irritação, amanhã, dois dias antes do beta, vou fazer o teste de farmácia para ver se a 3a inseminação funcionou.

Gosto de não me empolgar demais então estou pessimista mesmo, achando que não deu em nada. Mas secretamente esperando uma alegria capaz de me levar à Lua. Mesmo porque, se esta terceira tentativa não der certo, não sei mais que caminho seguir. Não sei se dou um tempo ou se sigo para a temida FIV. Mas, como dizem meus antepassados britânicos, I'll cross that bridge when I come to it.

E vocês, estão bem?

2 comentários:

  1. Pulgona, vejo que você já decidiu pelo teste de farmácia. Vc sempre fez antes do BETA? Eu estou aqui na maior dúvida se faço ou não (eu tb tenho esse lado pessimista e eu tenho plena consciência de que isso é horrível). Eu estou na dúvida porque sei que se eu fizer o exame de farmácia e der negativo, vou ficar tão abalada que é capaz d'eu nem aparecer na clínica para fazer o BETA do sangue...rs...Sério...que agonia são esses dias antes do BETA!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é uma escolha que fazemos... Eu fiz o teste de farmácia antes e me fu... deu negativo. Eu meio que esperava, pois realmente não estou sentindo nada, nem seios doloridos, mas é um baque. Só que baque por baque, ele vai vir com o teste da farmácia ou com o beta.... Eu sempre fiz o teste antes, e geralmente fiquei menstruada antes de fazer o beta. De qualquer forma, isso tudo que passamos não é para as fracas de estômago, te contar, viu.... Boa sorte pra você, sei exatamente como é essa agonia!

    ResponderExcluir